Case de sucesso Actus: Vila Árabe

A rede Vila Árabe, casa especializada em gastronomia árabe-libanesa atualmente com 14 lojas espalhadas pela cidade de Belo horizonte, enfrentava alguma dificuldade em relação à integração e confiabilidade das informações de seus negócios, principalmente no que se refere a custos, controles e estabilidade.

Além disso, sentia falta de uma visão global sobre os resultados e controles que oferecessem informações consistentes para decisões da alta direção, uma vez que preços de custo eram calculados de forma generalizada, alguns setores não eram informatizados e a falta de estabilidade de um sistema unificado já não mais atendia a uma empresa que direcionava seus esforços para um período de crescimento consistente.

A empresa já havia passado por uma etapa de profissionalização da equipe e definição de processos, e na sequência foi em busca de uma solução que atendesse suas necessidades e proporcionasse mais informações.

Com a necessidade de informações para conseguir avaliar os resultados destes processos a empresa já conhecia a solução de frente de loja Arius e sabia que era muito ágil e confiável daí a implantação do ARIUS ERP foi uma questão de tempo. Tiveram então um grande ganho de produtividade.

Quanto melhor é a integração entre departamentos, mais conversões de dados em informações úteis para a alta direção se basear no momento de tomar decisões importantes tornam-se possíveis e hoje o maior bem que uma empresa tem é informação e, claro, ela tem que ser precisa e esse é o maior benefício.

 

Rede Vila Árabe

Os anseios dos mineiros por uma casa especializada em gastronomia árabe-libanesa culminaram na abertura do restaurante Vila Árabe. Uma casa com atmosfera temática e receitas ricas em especiarias que foram transferidas de geração em geração por muitos anos.
O restaurante Vila Árabe é sinônimo de qualidade e padrão em excelência, conquistado pelo nosso cuidado com a elaboração dos pratos e o nosso atendimento hospitaleiro. Todo o nosso sucesso deve-se, com certeza, a dedicação e o carinho oferecido aos nossos clientes e amigos.

 

O Restaurante

Artesanal e cuidadosamente preparados, todos os pratos têm como base dois ingredientes essenciais: qualidade e autenticidade no sabor.

A casa possui dois ambientes, com capacidade total para 400 pessoas, e oferece aos seus clientes apresentações de dança do ventre. No primeiro ambiente, o restaurante oferece um buffet com cinquenta pratos que dão uma mostra da culinária típica libanesa e brasileira, ideais para um delicioso almoço.
No segundo ambiente localiza-se um salão, com grande estrutura de áudio e vídeo, para a realização de qualquer tipo de evento.

Nos jantares e fins de semana, o buffet é acrescido de um rodízio de grelhados. No sistema à la carte, um dos pratos mais pedidos é o mezzés, um misto de vários pratos típicos que é o maior sucesso da casa.